diaadiacirurguaplastica











{March 23, 2011}   Depois de passar pelo espelho e não me reconhecer, decidi tomar uma atitude de começar a emagrecer e a viver. Antes disso vivi a base de remédios para emagrecer, tomei tanto coisa, que é um milagre eu estar aqui pra contar. E o pior, era que eu emagrecia 5 e depois engordava 10, sempre assim neste efeito sanfona. Foi no começo de 2007 que resolvi mudar e fazer as coisas direito. Me matriculei numa academia, mas só ia no horário da tarde porque não tinha ninguém e assim eu não precisava me expor tanto. Com a academia e a alimentação controlada(tentando controlar), comecei a emagrecer. Mas mesmo eu tendo ja emagrecido quase 8 quilos, minha barriga continuava lá firme e forte. Então consegui depois de anos convencer meu marido a me apoiar numa cirurgia plástica e a pagar também,rsrs Foi ai que minha vida começou a fazer sentido….

Depois de passar pelo espelho e não me reconhecer, decidi tomar uma atitude de começar a emagrecer e a viver. Antes disso vivi a base de remédios para emagrecer, tomei tanto coisa, que é um milagre eu estar aqui pra contar. E o pior, era que eu emagrecia 5 e depois engordava 10, sempre assim neste efeito sanfona. Foi no começo de 2007 que resolvi mudar e fazer as coisas direito. Me matriculei numa academia, mas só ia no horário da tarde porque não tinha ninguém e assim eu não precisava me expor tanto. Com a academia e a alimentação controlada(tentando controlar), comecei a emagrecer. Mas mesmo eu tendo ja emagrecido quase 8 quilos, minha barriga continuava lá firme e forte. Então consegui depois de anos convencer meu marido a me apoiar numa cirurgia plástica e a pagar também,rsrs Foi ai que minha vida começou a fazer sentido…



Patricia says:

Muito legal seu blog, espero estar em breve feliz como vc com relação ao meu corpo!!!



Soraia says:

Adoreiiiiii seu blog migaaaaaaaaaaaaa*.*,tá linda heim…*.* ,bjs



Leave a Reply

et cetera
